JESUS ORADOR DE DEUS
Os dois maiores medos do ser humano são: o medo da morte, nosso destino inevitável, e o de falar em público, temendo sofrer violência emocional e até agressão física. A soma de todos os medos: medo do novo, de fracassar, de ser ridicularizado e do auto julgamento otimiza o desequilíbrio das emoções.
VOCÊ É ÚNICO FILHO DE DEUS
Estes sentimentos acionam gatilhos mentais de vivências negativas do passado e estimulam crenças limitantes do presente. O corpo trava, o coração angustia e a alma sofre. Viver da opinião castradora do outro é se manter escravo de padrões que inibem sua identidade. Você é único sem cópia e sem avatar semelhante.
MESTRE DOS SAGRADOS ENSINAMENTOS
Jesus Cristo foi o maior orador da humanidade. Ele não temeu a morte pois sabia de sua missão. A Páscoa comemorada nesta semana que celebra sua ressurreição é a prova da certeza que ele tinha. Eliminado este inibidor, Ele usou a Tríade da Comunicação, Falar, Ler e Escrever, para se tornar Mestre dos sagrados ensinamentos e operar milagres inesquecíveis.
EXPRESSÃO DA LUZ
Com sua expressão corporal serena, cativante e carismática se tornou o maior palestrante da era cristã. Sua humildade e inteligência é pura Luz que ilumina a jornada de todos nós há séculos. O tempo é nosso maior inimigo e ao mesmo tempo nosso maior aliado.
O que você está fazendo com os 86.400 segundos que Deus te dá de Presente todos os dias? Conte sua história escreva os capítulos do livro da sua vida e deixe um legado.
RENASCER TODOS O DIAS
Falar é o único instrumento que todos podem tocar. E os privados desta dádiva tocam com os olhos. Fale, cante e encante. Siga o mestre da oratória. Viver é renascer a cada amanhecer.
Feliz Páscoa.
Abraços Cavalares.
Marcelo Murta