A POLÍTICA DA FÉ E O MARXISMO CAVIAR
Na era do imprevisível o mundo complexo fez despertar na natureza humana, o sentimento de fragilidade da visão romântica do ideal da perfeição. Governar com diretrizes em busca do Bem Comum deveria ser o principal princípio da atividade política. O que aconteceu nos últimos trinta anos, revelou a enorme distância entre este conceito e a prática.
A ESQUERDA ORGANIZADA E A DIREITA SAINDO DA ADOLESCÊNCIA
O resultado catastrófico do uso da educação aparelhada visando implantar a ideologia de todos os gêneros subvertendo o conhecimento técnico científico, assassinou os sonhos de toda uma geração. A lavagem cerebral com o objetivo de controle de corpos e mentes provocou a cegueira coletiva para que fosse instalado o maior projeto de poder no país. De fazer inveja a estratégia nazista. E o pior,o processo continua em andamento em busca da consolidação deste objetivo.
A NOVA CRUZADA DA FÉ NA BATALHA DO BEM CONTRA O MAL
Extirpar o vírus da pandemia do Marxismo Caviar, governo rico e povo pobre, é uma batalha insana. As armas do voto e do convencimento são as únicas opções. Os usurpadores não tem limites. Se necessário provocarão o caos e a violência para vencer as eleições deste ano. O lema deles é tomar o poder independente do pleito democrático. A esperança do processo de continuidade das mudanças iniciadas nos últimos três anos é a participação ativa dos patriotas e homens de fé. É a nova cruzada de uma guerra santa. A luta do Bem contra o Mal.
O POVO NO PODER COM CARÁTER, ÉTICA E SEM CORRUPÇÃO
Não está em questão valorizar um Mito ou um super herói que virá para resolver todos os nossos problemas pessoais e profissionais. Se o poder emana do povo, como prega a constituição, chegou a hora de cada um assumir este direito como um dever incondicional. O momento é crítico. Os indecisos e a abstenção é o segundo maior inimigo. Chile foi a prova cabal. O destino de nossos filhos é netos está em nossas mãos.
Qual futuro você deseja para os seus?
Abraços Cavalares
Marcelo Murta
Artigo anterior, clique no link: https://revistadiaria.com.br/marcelo-murta-abracos-cavalares/