- PUBLICIDADE -

Por que Paulo Octávio tanto incomoda?

- PUBLICIDADE -

 

PAULO OCTÁVIO SEGUE FIRME NA DISPUTA.

Fracassou a derradeira tentativa de impugnar a candidatura de Paulo Octávio ao Governo do Distrito Federal. Sua candidatura foi mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, última instância de apelação.

Portanto, não tem mais jeito e, para apreensão de alguns, Paulo Octávio vai concorrer ao GDF.

A segunda arena na tentativa de desconstrução da candidatura de Paulo Octávio segue implacável com divulgação de pesquisas que não refletem sua aceitação popular.

Por que Paulo Octávio tanto incomoda?

Entre as principais motivações, provavelmente a capacidade de organização e de entrega causam temor, pela vantagem comparativa que oferece ao Paulo Octávio.

Sua imagem está de tal forma impregnada de determinação, de realização e de sucesso, que termina por criar empatia com o brasiliense, abalando a confiança de seus competidores.

Considerando que a geração de emprego é a principal necessidade do Distrito Federal, Paulo Octávio é campeão nessa área. Todo brasiliense sabe disso.

Considerando que a falta de gestão na área da saúde é a causa da mais predadora ineficiência dos serviços públicos do Distrito Federal, não há qualquer questionamento à qualidade de gestor de Paulo Octávio. O sucesso de seus empreendimentos fala por si.

Considerando a ineficácia e a baixa qualidade dos transportes públicos do Distrito Federal, Paulo Octávioelaborou estudo inovativo para reorganizar o setor e se comprometeu em entregatransporte gratuito para toda a população do Distrito Federal.

Considerando o mapa da fome que ameaça a população de baixa renda da capital da República, Paulo Octávio se comprometeu com a geração de 100 mil empregos, com o aumento de 50% nos benefícios sociais, com restaurantes comunitários oferecendo três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) e com a capitalização do produtor rural, ampliando a oferta de alimento local, reduzindo o preço final ao consumidor brasiliense.

Esses e outros projetos acessam a mente do brasiliense anexados à imagem de um líder realizador, criando sinergia do eleitor com a candidatura de Paulo Octávio.

Portanto, o Distrito Federal chega ao pleito de 2022 com a certeza de que Paulo Octávio está na disputa, é competitivo e entregará à população de Brasília todos os projetos divulgados.

 

 

Fotos: Breno Esaki

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas