- PUBLICIDADE -

VAI JOGAR SEU VOTO NO ESGOTO?

- PUBLICIDADE -
Foto gerada por IA, crédito: Pixabay

VAI JOGAR SEU VOTO NO ESGOTO?

Eleições municipais se aproximando. Agitação política, debates acalorados, promessas eleitorais; mentiras, condenações, desconfiança por parte do eleitorado.

Procuram-se verdadeiros líderes; pessoas que realmente se preocupem com o bem-estar coletivo, que tenham integridade, transparência e que estejam dispostas a tomar decisões difíceis em prol de todos, não apenas para seus interesses pessoais ou partidários.

O apelo é por “Homens bons”, justos, honestos, verdadeiros e benfeitores. Àqueles que já fizeram pelo povo e não desviaram dinheiro púbico. Gestores com planos de governo bem estruturados, metas alcançáveis e uma visão de como melhorar áreas críticas como saúde, educação, segurança, infraestrutura, moradia e oportunidades de emprego.

SEPARAR OS JOIOS DOS TRIGOS

Saibamos separar essas duas forças, reconhecendo quem realmente está comprometido em construir e sustentar a vida comunitária, e quem apenas busca destruir ou se beneficiar da destruição.

Temos a oportunidade de nos tornarmos agentes ativos dessa separação, escolhendo líderes que plantem esperança, justiça e ações concretas.

As promessas vazias e o discurso de destruição acabam revelando os “joios” da política, enquanto o trabalho honesto, a responsabilidade e o compromisso com o bem comum indicam os “trigos” que podem alimentar um futuro melhor.

Os justos triunfarão e os malfeitores cairão pela mentira e os crimes que cometeram.

Por sete vezes cai o justo, e se levanta; mas os ímpios são derribados pela calamidade” (Provérbios 24:16)

Basta! É hora de recuperar o tempo perdido.

Vamos escolher o Messias do povo, líder visionário, capaz de reconstruir o que foi destruído, de trazer soluções reais e de guiar as pessoas para um futuro melhor.

 

LEIA, TAMBÉM!  A JUSTIÇA ELEITORAL E A ELEIÇÃO EM PRESIDENTE PRUDENTE

https://revistadiaria.com.br/e-agora-jose/a-justica-eleitoral-e-a-eleicao-em-presidente-prudente/

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas