- PUBLICIDADE -

VIVEMOS A VIDA AO CONTRÁRIO

- PUBLICIDADE -

REFLEXÃO

Sim, parece contraditório, mas é na velhice que mais precisamos estar em plena forma. O ciclo da vida é claro: nascer, crescer, envelhecer e morrer. Nesse intervalo, buscamos viver intensamente, mas quase nunca pensamos no final do percurso.

Repare: todos fazemos escolhas parecidas, mas quando chega a velhice — justamente a fase em que mais necessitamos de força física e espiritual — muitos são jogados em uma cama, doentes, sem condições de comprar um remédio, ou até mesmo abandonados pela própria família.

É então que percebemos: deveríamos viver ao contrário. Primeiro, pensar em como será a nossa velhice — afinal, todos que não partirem cedo chegarão a ela. Depois, organizar o tempo e as escolhas para que possamos viver bem, do começo ao fim.

Infelizmente, a maioria só percebe isso tarde demais.

 

"O conteúdo deste artigo reflete apenas a opinião do autor e não necessariamente as opiniões do Portal REVISTA DIÁRIA - seus editores e colaboradores - que não se responsabiliza por qualquer dano ou erro que possa surgir do uso das informações apresentadas neste artigo. Ao acessar e ler este artigo, você concorda em que REVISTA DIÁRIA não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, acidentais ou consequentes que possam surgir do uso das informações contidas neste artigo. Você concorda que é responsável pelo uso que fizer destas informações e que o blog não tem qualquer responsabilidade por qualquer erro, omissão ou imprecisão."

 

Participe do Grupo de Whatsapp da Revista Diária, recebendo e enviando seus bons artigos e matérias veradeiras. Clique no Link para entrar no grupo: >>>  https://chat.whatsapp.com/GpnWiHrhPaY4Inbc9Cu3eY?mode=ems_copy_t

SUGESTÃO DE LEITURA: VOCÊ SABIA QUE SUAS MÃOS TEM PODER DE CURA? https://revistadiaria.com.br/espiritualidade/voce-sabia-que-suas-maos-tem-poder-de-cura/

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas