- PUBLICIDADE -

ELEIÇÕES EM PRESIDENTE PRUDENTE/SP, MAIS PARECE BALAIO DE GATOS.

- PUBLICIDADE -

ELEIÇÕES PRUDENTINAS, MAIS PARECE BALAIO DE GATOS. 

 

A escolha de pré-candidatos para concorrerem a cargos eletivos em Presidente Prudente, cidade do interior de SP, mais parece um Balaio de Gatos.

Para a prefeitura da cidade, o que parecia ser meramente uma estratégia política arranjada, está se concretizando, em verdade, num verdadeiro imbróglio.

Gilberto Kassab, Presidente do PSD Nacional, após ter lançado o ex-prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã, pré-candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, pelo PSD (foto abaixo), e articulado com o PL local a filiação de Maria Constantino (que também estava filiada ao PSD) para ser vice na chapa de Tupã visando garantir o apoio do ex-Presidente Bolsonaro, foi surpreendido por uma decisão do próprio Bolsonaro em não apoiar nenhum candidato lançado pelo Kassab.

Prevendo dificuldades eleitorais sem o apoio do líder conservador, Gilberto Kassab, com a inestimável expertise de Nabhan Garcia e com intenso trabalho partidário do Secretário de Agricultura do estado, Guilherme Piai, articulou, em tempo recorde, a filiação de Tupã no partido Republicanos, além de ter ordenado ao PSD local que apoie a nova chapa.

 

Gilberto Kassab (PSD) filia Tupã e lança o ex-prefeito como pré-candidato à prefeitura pelo PSD.

Realmente um imbroglio, senão vejamos:

1) Pré-candidato de Gilberto Kassab à prefeito de Presidente Prudente, Tupã, corre o risco de se tornar inelegível por processo tramitando no Supremo Tribunal Federal envolvendo a reforma do Centro Olímpico, com penas previstas na Lei de Improbidade Administrativa.

2) A candidatura de Tupã à prefeitura de Presidente Prudente é indicação de Nabhan Garcia.

3) Em vídeo com intensa circulação nas redes sociais e endereçado aos eleitores prudentinos, o ex-Presidente Jair Bolsonaro afirmou, com todas as letras, que não apoiaria nenhum candidato indicado ou apoiado por Gilberto Kassab.

4) Sem o apoio do ex-Presidente Bolsonaro, a saída encontrada foi criar uma farsa, escondendo a indicação e o apoio de Kassab e colocando Tupã no partido do Governador de São Paulo, aliado do ex-Presidente Bolsonaro.

5) Na tentativa de dourar a farsa, Maria Constantino, indicada por Kassab para o PL (partido do ex-Presidente Bolsonaro) e provável pré-candidata a vice de Tupã, pode ser considerada um abuso, por não residir em Presidente Prudente.

6) Nabhan Garcia, coordenador do projeto, divulga em alto e bom som a vinda a Presidente Prudente do Governador Tarcísio Freitas, junto com o ex-Presidente Bolsonaro, em demonstração de apoio a candidatura de Tupã, candidato de Gilberto Kassab.

7) Para terminar, o atual prefeito da cidade, Ed Thomas, escolhido à época por Nabhan Garcia e filiado ao PSD de Kassab, foi abandonado por seus padrinhos Nabhan Garcia Gilberto KassabEd Thomas está e ficará a ver navios!

 

E agora José?

Serão os conservadores prudentinos e admiradores do ex-Presidente Bolsonaro enganados por essa farsa?

SUGESTÃO DE LEITURA:   Presidente Prudente: Política, bastidores, verdades e mentiras, com Adolfo Padilha. 

> Clique no link abaixo <

 

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas