- PUBLICIDADE -

FIM DAS SAIDINHAS DOS CRIMINOSOS?

- PUBLICIDADE -

 

FIM DAS SAIDINHAS DOS CRIMINOSOS?

Início da legislatura de 2024 e o Senado Federal sinalizou comprometimento com a tranquilidade do cidadão.

Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, na primeira sessão desse ano, projeto de lei que proíbe a famigerada saída temporária de criminosos presos em datas comemorativas, benefício extemporâneo, vulgarmente conhecido como “saidinha”.

Esse procedimento, que tem colocado em risco a segurança da população, ocorre até cinco vezes ao ano, por no máximo uma semana, período em que, invariavelmente, a violência e a criminalidade explodem.

As avaliações dessas concessões mostram o equívoco dessa injustificada inversão de valores, o que proporcionou ao Senado Federal esse alinhamento com o desejo do brasileiro.

Projeto vai a plenário.

E agora José? Resta alguma dúvida sobre o claro posicionamento do legislativo: a segurança da família brasileira ou o bem estar do delinquente?

Publicado por: Aluizio Torrecillas | Revista Diária

AluizioTorrecillas | Especialista SR em Relações: Institucional, Corporativa e  Governamental. Gestor em Marketing, Ombudsman, Gestor de Conflitos, Humanista, Espiritualista. Colunista no portal Revista Diária – www.revistadiaria.com.br

[email protected]

SUGESTÃO DE LEITURA: Cresce a oferta de emprego no país?

CRESCE A OFERTA DE EMPREGO NO PAÍS?

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas