- PUBLICIDADE -

Pitadinhas da Palavra de Deus – 09/04

- PUBLICIDADE -

 

“Como estivessem amedrontadas e voltassem o rosto para o chão, disseram-lhes eles: “Por que buscais entre os mortos aquele que está vivo? Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos de como Ele vos disse, quando ainda estava na Galileia: O Filho do Homem deve ser entregue nas mãos dos pecadores e crucificado, mas ressuscitará ao terceiro dia. Então, elas se lembraram das palavras de Jesus.”(Lucas 24, 5-8)*

O domingo chegou! Com ele, a vitória de Jesus na cruz. O Cordeiro foi imolado, o sacrifício perfeito. O inimigo foi derrotado quando Jesus ressuscitou. A morte foi vencida! Cristo vive hoje e por toda a eternidade.
Hoje é dia de alegria pela conquista que mudou a humanidade para sempre. Feliz Páscoa!
Libertação do povo do Egito. Ressurreição de Cristo.

 

_____________________________________________________________________

Cristo ressuscitou ao terceiro dia. Estava escrito…

Escrito está em nossas vidas que devemos ressuscitar todos os dias. Renascer das situações difíceis.

Quantas vezes passamos por aborrecimentos, frustrações, tristezas, desespero, descrença e, ao oramos transmutando nosso espírito aos céus, ao eterno, o vento bate, a luz invade e o sopro renasce?

Não se apegue ao passado. O passado marcou sua vida. Bem ou mal, marcou. Tudo é aprendizado. Tudo é evolução. Evolua!

O presente está aqui nos encarando. Vivo! Nosso futuro depende do nosso agora. Viva!

Não é difícil perceber que até em nossos  momentos existem: passado, presente e futuro. Aquele que confia não se deixa abater.

Ressurreição é vida!

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, criador dos céus e da terra, das coisas visíveis e invisíveis. Obrigado pelo anoitecer, pelo amanhecer. Pelo respirar, ver, ouvir, escutar, pensar. Pelo sentir, andar, abraçar. Perdoar para ser perdoado. Obrigado pelo sustento: pão, água e “vinho”. Pelo Amor. O Amor é o maior dos mandamentos.

Ao Senhor TODAS as Honras e Glórias!

_____________________________________________________________________

@luzzdobem

https://revistadiaria.com.br/espiritualidade/pitadinhas-da-palavra-de-deus-07-04/

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas