SÃO PAULO É MARA GABRILLI
É voz geral que o Brasil está realizando uma das mais importantes e disputadas eleições de sua história.
Há uma clara polarização entre a direita, que aspira assumir o poder, e a esquerda que há vinte e quatro anos governa o país.
Esse antagonismo está levando o país à radicalização que, às vezes, extrapola os limites do razoável e prejudica candidaturas que sempre se caracterizaram pelo respeito à legislação e aos eleitores.
Esse é o caso da candidata ao Senado, por São Paulo, Mara Gabrilli. Mara teve brilhante atuação na Câmara dos Deputados, tão respeitada por seus pares e pela população que a levou a ascender à candidatura para o Senado Federal, estando em segundo lugar nas intenções de votos em todas as pesquisas.
Essa incrível aceitação popular, referendando sua ativa contribuição na Câmara dos Deputados, está incomodando alguns adversários que, sem alternativa, utilizam-se de Fake News contra a candidata, na desesperada tentativa de prejudicar sua candidatura e ocupar seu espaço na corrida eleitoral.
Trazendo a verdade aos fatos, Mara Gabrilli é contra o aborto, defendendo a vida dos brasileiros, não é a favor da descriminalização das drogas, mas apoia o uso medicinal do canabidiol para o tratamento de crianças com autismo, epilepsia, Parkinson ou câncer e é a favor da redução da maioridade penal para crimes hediondos.
Mara sempre se posicionou a favor da família de forma transparente, não merecendo esse vil e mesquinho tratamento competitivo, sendo de tal forma querida e apoiada pelos paulistas que essas danosas ações não lograrão êxito.
São Paulo e o Brasil querem Mara Gabrilli no Senado Federal
https://revistadiaria.com.br/mara-gabrilli-e-gente-que-faz/