- PUBLICIDADE -

Coerência e coragem de Paula Belmonte

- PUBLICIDADE -

 

A generalização, todos sabemos, culmina em elevada probabilidade de injustiça.

Pois é contra essa possibilidade que a Deputada Distrital Paula Belmonte se insurgiu ao, ponderadamente, se manifestar pela não generalização de responsabilidades pelo vandalismo praticado por alguns delinquentes, no evento de 8 de janeiro último, na Praça dos Três Poderes.

É público e notório que idosos e crianças não foram, nem são terroristas, mesmo que muitos tentem empurrar essa distorção da realidade goela abaixo.

Paula Belmonte, com a coerência que pratica a vida pública, repudiou essa narrativa e, corajosamente como faz rotineiramente, se manifestou pela não generalização que trabalha para misturar no mesmo balaio, patriotas e vândalos.

Colegas de seu partido político, Cidadania, obviamente repudiaram o posicionamento da Deputada, manifestação que não causa surpresa, nem agrega qualquer valor ao debate, se é que o debate seja uma possibilidade.

Excluindo o mais do mesmo, resta aplaudir o crescimento político de uma representante feminina, com consistente base de valor, de princípios e coragem para emitir sua opinião.

Parabéns à Deputada Distrital Paula Belmonte.

 

[email protected]
- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas