- PUBLICIDADE -

FEVEREIRO – CHEGOU A ÉPOCA DO PLANTIO PARA AS ELEIÇÕES

- PUBLICIDADE -

Fevereiro – chegou a época do plantio para as eleições

1- A equipe que forma o GMP – Grupo de Marketing Político já passou por várias colheitas, ou melhor, por várias eleições. Por ver e sentir as dificuldades dos partidos na escolha e na preparação dos candidatos, além do baixo nível nas eleições, organizou-se e definiu como propósito contribuir com a melhora do nível das campanhas, transmitindo experiências e utilizando de forma pragmática e ética a IA – Inteligência Artificial em todas as etapas desse processo.

2 – Fazendo uma analogia com a agricultura, a época de plantar, no caso das eleições:

    • até este momento ocorreu o preparo da terra;

    • o plantio de fato começa agora e vai até as convenções de julho;

    • e a colheita acontece em outubro, quando os eleitores irão votar.

3 – O GMP está capacitado para contribuir na construção de cada etapa de uma campanha, fazendo pesquisas, planejamentos; contribuindo na formação da estrutura (orientando o recrutamento de candidatos, a seleção, o treinamento) e no marketing da campanha (físico e nas redes sociais), assim como nos âmbitos contábil e jurídico.

4 – A primeira atividade é fazer uma pesquisa a fim de avaliar o cenário e colher informações para elaborar a primeira versão de um Planejamento Estratégico Reverso. Sem um bom planejamento não há como iniciar nada, principalmente uma campanha política.

5 – O planejamento permite saber onde se está e aonde se quer chegar; como deve ser a estrutura da campanha; dar início à contratação de profissionais; convidar potenciais candidatos; visualizar possíveis alianças estratégicas; contratar agências e profissionais cujo perfil agregue ao planejado.

6 – O GMP garante bom custo-benefício e a possibilidade de vencer utilizando boas práticas em uma eleição e na sustentabilidade dos eleitos.

Alberto Cabral –  Cézar Honório –  Gilberto Gildo –  Hélio Mendes – Lucas Mendes | [email protected]  – (34) 9 99772630

Publicado por Revista Diária

[email protected]

Sugestão de Leitura:

OS 7 PECADO MORTAIS DE UMA CAMPANHA POLÍTICA

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas