- PUBLICIDADE -

ITAPOÃ QUE EMERGE COM EUGÊNIO PIEDADE

- PUBLICIDADE -


POLÍTICA & NEGÓCIOS

OPINIÃO



 

ITAPOÃ QUE EMERGE COM EUGÊNIO PIEDADE

 

Região Administrativa criada em 2005, Itapoã se iniciou com invasão irregular em 2001, em área pertencente a Sobradinho, e agora já ultrapassa os cem mil habitantes, com renda domiciliar perto de 3 salários mínimos, dos quais 33% encontram-se entre 0 e 14 anos. Em que pese ser uma comunidade jovem e de baixa renda, é abastecida de água e energia atendendo 100% da demanda, possui cobertura de telefonia fixa e saneamento básico e abriga mais de mil e duzentas empresas prestadoras de serviços (bares, restaurantes, supermercados e lojas), porém com forte apelo pela informalidade. Investimentos em infraestrutura e regularização de lotes promoveram relevante desenvolvimento nos últimos anos, acarretando acelerada valorização imobiliária.

Itapoã possui três escolas públicas de ensino fundamental é médio, biblioteca pública, centro esportivo e um posto de saúde, mas carece de mais escolas, quadras poliesportivas, serviço de banda larga, áreas de lazer e duplicação da DF 250.

No ceio da sociedade de Itapuã naturalmente sobressai Eugênio Piedade, cidadão maranhense que ainda criança chegou à Capital Federal, educou-se e se transformou em empresário no ramo de publicidade. Ao casar em 2000, Eugênio decidiu fixar residência no Condomínio Entre Lagos, no Itapoã, quando se apaixonou de vez pela região.

Eugênio utiliza toda sua experiência de empresário e de administrador público que assessorou prefeitos, deputados e ministros, passando pela Presidência da República, Serviço Nacional de Informações – SNI e Secretaria de Assuntos Estratégicos – SAE, para trabalhar politicamente pelo desenvolvimento econômico e social da Região Administrativa.

Indubitavelmente, Eugênio Piedade possui inestimável qualificação para ajudar a Região Administrativa Itapoã a alçar voo e se desenvolver econômica e socialmente, surgindo como potencial nome a ser indicado pelo Governador Ibaneis para o cargo de Administrador, configurando rara oportunidade de convergir demanda popular com desejo do Estado.


www.revistadiaria.com.br

[email protected]

Deus no Comando de tudo!


 

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas