- PUBLICIDADE -

PATRIOTA SE ADEQUA PARA RECEBER BOLSONARO

- PUBLICIDADE -


PATRIOTA SE ADEQUA PARA RECEBER BOLSONARO


Confirmando a máxima de que política é igual nuvem, muda a aparência em piscar de olhos, o cenário, que envolve a filiação do Presidente da República no partido político Patriota, mudou da água para vinho de ontem para hoje.

A crise interna gerada no partido, consequência das alterações aprovadas na última convenção, criou ambiente de tal forma belicoso que impactou negativamente, fragilizou o partido e afastou a possibilidade de abrigar um candidato à Presidente da República.

Contudo, a perda de relevância foi rapidamente percebida pelas autoridades partidárias que convocaram nova convenção para ontem, 14 de junho, e aprovaram a adequação de seu estatuto, moldando o ambiente político do partido à uma nova realidade que favoreça uma candidatura à Presidente da República.

O caminho da filiação presidencial, que era de terra e esburacado, hoje foi asfaltado.

Nada é definitivo em política, porém a decisão do Presidente da República em se filiar ao Patriota está agora muito facilitada.

Não custa lembrar que esse asfaltamento somente sobreviverá se a convenção tiver sido realizada dando cumprimento a toda a legislação, culminando com ata e estatuto registrados nos devidos cartórios.


[email protected]
- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas