O BRASIL PODE SER EXEMPLO PARA O MUNDO!
Por General Paulo Chagas
Caros amigos,
Há alguns anos (ou décadas?), falávamos dos países europeus como exemplos de futuro para o Brasil. O que assistimos, hoje, nos principais estados do Velho Continente, contradiz em absoluto aquelas falas!
Vemos uma Europa, contaminada por todas as propostas do pensamento globalista, sendo destruída e destituída de todos os valores e exemplos que fizeram dela um ideal da cultura ocidental.
A União Europeia, ao arrepio da história e das tradições dos povos, baseada em discutíveis vantagens econômicas, implementou, estrategicamente, a abertura das fronteiras internas e externas do continente, ao multiculturalismo e à ideologia de gênero.
A competitividade, o sentimento de pátria, os costumes e as tradições deixaram de ser importantes. O orgulho nacional deu lugar a um abstrato pensamento coletivo que, para ser implementado, carecia do enfraquecimento geral e individual das sociedades nacionais.
Eis aí os papeis exercidos pelo multiculturalismo e pela ideologia de gênero, porque, na medida em que homens e mulheres deixam de saber o que são como seres humanos, deixam também de saber o que são e o que representam como povo, tornando-se vulneráveis à dominação de um satânico intelectual coletivo, manipulador, autoritário e absoluto.
A abertura “magnânima” das fronteiras aos “refugiados” de um islamismo deturpado, senhor de si mesmo e radical na manutenção e na imposição dos seus valores, completa, de forma simples, genérica, resumida e inteligível a estratégia de dominação e de expansão do poder global naquela parte da esfera terrestre..
Observando tudo isso, podemos entender o porquê da resistência americana às correntes migratórias e a importância de tomarmos este como um exemplo positivo e aqueles outros como negativos antes da adoção de posições, de atitudes e de procedimentos que nos assegurem, de fato, a preservação dos melhores e verdadeiros valores da nossa cultura judaico cristã.
Dizendo não ao multiculturalismo, à ideologia de gênero e à abertura irresponsável e “desinteressada” das nossas fronteiras, nós, brasileiros, estaremos dando exemplo à toda a civilização ocidental, deixando a posição de seguidores para assumir a de exemplos.
Que PENSEM NISSO os brasileiros e os seus novos líderes!
www.revistadiaria.com.br
Deus no comando de tudo!