I
IBICUÍ NEWS
Assediada pelo Coronavírus, Ibicuí passou longo tempo isolado, com praia interditada e comércio fechado por determinação dos órgãos sanitários da Prefeitura Municipal de Mangaratiba. Tudo pela justa proteção da população.
Com o passar do tempo, o vírus perdeu força, foi controlado e a administração municipal sabiamente decidiu pela recuperação da economia local.
O período de quarentena foi especialmente difícil para o balneário, tanto pelo isolamento, que desequilibra emocionalmente o ser humano, mas, principalmente, pelo sentimento de solidão criado em torno da ausência do medular espaço histórico, conhecido em toda a Costa Verde, Empório do Guaru.
Até 2020 não se sabia que o Empório, unanimidade na região, fazia tanta falta. Empório e Ibicuí não só se confundiam, como também se fundiram.
Como não há mal que sempre dure, as medidas restritivas se esgotaram e a felicidade começa a regressar a Ibicuí. E a alegria não se limita a possibilidade de retorno do Empório, mas também a repaginação do empreendimento para receber seus fiéis parceiros nas inesquecíveis celebrações de amizade.
A transformação foi substancial. O Empório retorna inovado, evoluindo tira-gosto para acepipes, com irresistíveis e sugestivos nomes, havendo quem enxergue ali um novo espaço gourmet, sob coordenação de um Master Chef, até então sob intensivo treinamento.
Consequentemente, não há assunto mais comentado em toda a Costa Verde. Não se surpreenda se houver, de agora em diante, necessidade de reserva antecipada para acessar as incomparáveis iguarias, a cerveja gelada e o especial atendimento do Empório do Guaru.
Independente do que resultar desse ousado investimento, não há mais dúvida: a amizade recuperou seu templo e Ibicuí passa a ser obrigatório destino.
Evoé, Empório do Guaru!
BRASIL, EMPRESAS, POLÍTICA, INTERNACIONAL, ECONOMIA, COMÉRCIO EXTERIOR
Luiz Bittencourt Hélio Mendes Torrecillas Aluízio
CIDADE, BELEZA, SOCIEDADE, TURISMO, ANIMAIS, ENTRETENIMENTO
Repórter Diário Dra. Pety Hombre Estou esperando você me sugerir um nome. Já já serei colaboradora da Revista Diária