- PUBLICIDADE -

A VOLTA DO EMPÓRIO

- PUBLICIDADE -

I

IBICUÍ NEWS

Assediada pelo Coronavírus, Ibicuí passou longo tempo isolado, com praia interditada e comércio fechado por determinação dos órgãos sanitários da Prefeitura Municipal de Mangaratiba. Tudo pela justa proteção da população.

Com o passar do tempo, o vírus perdeu força, foi controlado e a administração municipal sabiamente decidiu pela recuperação da economia local.

O período de quarentena foi especialmente difícil para o balneário, tanto pelo isolamento, que desequilibra emocionalmente o ser humano, mas, principalmente, pelo sentimento de solidão criado em torno da ausência do medular espaço histórico, conhecido em toda a Costa Verde, Empório do Guaru.

Até 2020 não se sabia que o Empório, unanimidade na região, fazia tanta falta. Empório e Ibicuí não só se confundiam, como também se fundiram.

Como não há mal que sempre dure, as medidas restritivas se esgotaram e a felicidade começa a regressar a Ibicuí. E a alegria não se limita a possibilidade de retorno do Empório, mas também a repaginação do empreendimento para receber seus fiéis parceiros nas inesquecíveis celebrações de amizade.

A transformação foi substancial. O Empório retorna inovado, evoluindo tira-gosto para acepipes, com irresistíveis e sugestivos nomes, havendo quem enxergue ali um novo espaço gourmet, sob coordenação de um Master Chef, até então sob intensivo treinamento.

Consequentemente, não há assunto mais comentado em toda a Costa Verde. Não se surpreenda se houver, de agora em diante, necessidade de reserva antecipada para acessar as incomparáveis iguarias, a cerveja gelada e o especial atendimento do Empório do Guaru.

Independente do que resultar desse ousado investimento, não há mais dúvida: a amizade recuperou seu templo e Ibicuí passa a ser obrigatório destino.

Evoé, Empório do Guaru!

BRASIL, EMPRESAS, POLÍTICA, INTERNACIONAL, ECONOMIA, COMÉRCIO EXTERIOR

CIDADE, BELEZA, SOCIEDADE, TURISMO, ANIMAIS, ENTRETENIMENTO

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas