- PUBLICIDADE -

PACIÊNCIA TEM LIMITE.

- PUBLICIDADE -

OPINIÃO

Algo de muito estranho e inconveniente está acontecendo no Brasil.

O controle na aplicação de recursos públicos, reduzindo drasticamente a possibilidade de corrupção e benesses, está provocando revolta e, pasmem, indignação.

A Rede Globo, por exemplo, passou a administrar escassez e, desacostumada, vem sistematicamente atacando o Presidente da República, origem da decisão moralizadora do serviço público.

Nesse sábado, em incontestável crise de abstinência das benesses, alcançou o clímax da reação ao utilizar o Jornal Nacional para apresentar notícias tendenciosas e inverídicas sobre o Presidente.

A teatral apresentação foi mentirosa:

– responsabilizou o Presidente da República pela marca dos 100 mil óbitos por Covid-19, mas convenientemente omitiu que sentença colegiada da Suprema Corte brasileira transferiu da União para os estados e municípios o poder de definir e aplicar estratégias e ações de combate ao vírus.

– a partir daí, se há algum responsável pelos impactos (óbitos, desempregos, quebradeira, etc.) provocados pelo Covid-19, são os estados e municípios.

– trapaceou ao informar que o Ministério da Saúde está acéfalo, quando, na realidade, apresenta uma das mais eficazes gestões desse governo, ao controlar com rigor a aplicação de recursos do contribuinte, o que está incomodando o establishment, e ao estabelecer moderno e eficaz sistema de informação sobre o vírus.

– Mais não faz, por nefasta interferência do STF.

O Brasil vem, gradativamente, se transformando em palco de ações reativas ao controle dos recursos públicos, grande parte delas desprovidas de ética e até de vergonha.

O cidadão brasileiro está se cansando do crescente poder da delinquência no país.

VOCÊ SABIA QUE O BRASIL REGISTROU EM 2019 A MÉDIA DE 100 MIL ÓBITOS POR MÊS TOTALIZANDO 12 MILHÃO DE ÓBITOS POR ANO? Clique no link abaixo:

https://revistadiaria.com.br/voce-sabia-que-o-brasil-registrou-em-2019-a-media-de-100-mil-obitos-por-mes-totalizando-12-milhao-de-obitos-por-ano/

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas