A HORA CHEGOU!
Ontem, dia de um trabalho aviltado, perseguido, vítima de uma justiça nociva e desagregadora, o trabalhador brasileiro ofereceu exemplo de dignidade e comprometimento com o futuro do país.
Milhões de empregados, empregadores e desempregados saíram às ruas, em todo o território nacional, para demonstrar seu envolvimento com a recuperação do Brasil e autorizar sua regeneração.
O indecente funcionamento de determinadas instituições empurrou o país e o acuou com tal força nas cordas que levou o brasileiro a sair da sua zona de conforto para repudiar, veementemente, a inversão de valores, a legalizada impunidade, os espúrios acordos, o degradante fisiologismo e a despudorada podridão que infestam nosso cotidiano.
Ontem, a união de todos os cidadãos de bem mostrou que a população não desistiu e participará ativamente da reversão do dantesco cenário de ilegalidades em que foi transformado o Brasil.
O brasileiro converteu o Dia do Trabalho em Dia da Outorga e, com sua voluntária autorização, o tornou ponto de partida de uma caminhada vitoriosa pela limpeza ética e moral de um país inaceitavelmente combalido.
A mensagem foi clara e nada mais é preciso.