BOLSONARO DESISTE DO PATRIOTA
Parece estar chegando ao fim a curta novela que se iniciou há duas semanas, mas criou enorme celeuma no cenário político brasileiro por ter, indevidamente, envolvido o Presidente da República.
Informações de bastidores sinalizam a desistência do Presidente da República em aceitar o convite para se filiar ao partido político Patriota.
Diversas razões contribuem para essa renúncia, começando pela existência de outras alternativas partidárias com caminhos pacificados e terminando pelo problema em que o Patriota pode se transformar, como partido político, pela gigantesca crise interna que se instalou no partido.
Hoje, mesmo sem conhecer a decisão do Presidente da República, o Patriota está vivenciando uma insolúvel divergência entre o Presidente e o Vice-Presidente do partido.
Para piorar, não há expectativa dessa divisão se resolver, criando atmosfera cada vez mais conflituosa e inadequada para qualquer organização.
Tratando-se de partido político, esse clima é extremamente prejudicial aos seus candidatos, especialmente à Presidência da República.