- PUBLICIDADE -

CAOS NO HOSPITAL DO PARANOÁ

- PUBLICIDADE -

 

Por Gonzaga da Saúde

Brasília vem, há algum tempo, apresentando baixa eficácia na área da saúde, situação agravada pela pandemia que, além de proporcionar irreparáveis perdas, expandiu as centenárias práticas de corrupção.

A ineficiência foi ontem, 02 de agosto de 2021, comprovada por uma visita do Movimento Resgate do DF ao Hospital do Paranoá, seguindo denúncia recebida por e-mail ([email protected]).

Em uma enfermaria, havia três senhoras aguardando cirurgias por injustificado longo período.

Uma delas, D. Maria, está há 24 dias aguardando cirurgia na mão, enquanto D. Judite está há 12 dias internada, com o colo do fêmur fraturado, aguardando cirurgia por falta de prótese e D. Meire com fratura no braço, aguarda cirurgia há 26 dias, tendo sido marcada e remarcada 4 vezes.

Esculhambação generalizada.

Percebe-se, inicialmente, recorrente problema de gestão. O sofrimento dessas senhoras seria evitado com uma gestão eficiente.

Por outro lado, ficam evidentes o desrespeito e a desumanidade que imperam no Hospital do Paranoá e, provavelmente, nos hospitais do DF.

Não faz sentido pessoas fraturadas, com dores, passarem longo tempo por extremo desconforto, sem que autoridades e técnicos da área da saúde se interessem em solucionar e reduzir esses sofrimentos.

Não faz sentido e é inaceitável.

O Hospital do Paranoá, divulgado como referência ortopédica, parece não ser ortopédico, muito menos referência.

Importa registrar que o MOVIMENTO RESGATE DO DF, fez esse alerta em defesa da população Candanga e nós o reverberamos na certeza de que gestão, atenção e respeito àqueles que vivem e fazem o Distrito Federal, serão resgatados e transformarão o Hospital do Paranoá em verídica referência.

 

ASSISTA AO VÍDEO, CLICANDO NO LINK

 

[wpforms id=”10384″]

www.revistadiaria.com.br [email protected]
- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas