HISTÓRICO SETE DE SETEMBRO DE 2021
O povo brasileiro deu, no dia sete de setembro de 2021, demonstração de inquestionável unidade na defesa de sua liberdade.
Há muito, desde o começo da Operação Lava Jato, o brasileiro vinha consolidando uma base de resistência à crescente onda de corrupção que se instalou no país.
O incontrolável processo de desvios de recursos do contribuinte, aliado a total e deliberada impunidade, originou a construção de uma silenciosa parceria entre os brasileiros que percebiam a cotidiana deterioração da moral brasileira.
À medida que as ilegalidades e a impunidade se uniam, a parceria ganhava musculatura e formava indissolúvel união, sempre silenciosa e imperceptível, em torno da independência e da liberdade brasileiras.
As ilicitudes se avolumaram e, quando a paciência da população começou a transbordar, o sistema se viu obrigado a criar mecanismos para evitar reações cidadãs. As liberdades ficaram, então, submetidas a autorizações e avaliações institucionais.
A sociedade, incrédula, não assimilou esse controle e, com um aliado do naipe de um chefe do Poder Executivo, decidiu enfrentar e reconquistar sua dignidade.
Essa é a história que uniu uma nação a um Presidente da República e promoveu a gigantesca e representativa manifestação de sete de setembro, autorizando o Presidente da República a implementar toda e qualquer medida em defesa da liberdade do brasileiro.
Medidas serão tomadas e desequilíbrios podem/devem ocorrer, mas o povo brasileiro confia plenamente e deu mostras de que participará ativamente do processo de reconquista de sua liberdade.
Um povo independente não aceita liberdades autorizadas.
[wpforms id=”10384″]