- PUBLICIDADE -

GEN. ROCHA PAIVA:  AUTORIDADE MORAL VERSUS VILANIA EM QUADRINHOS

- PUBLICIDADE -

 

Eis estampada em uma gravura do poço de inverdades que é – Lula: uma história de quadrinhos – a falta de respeito, de ética e de humanidade típicos da esquerda marxista-gramcista liderada pelo PT.

O General Villas Bôas é um chefe militar corajoso, íntegro, patriota e, no episódio do tuíte em 2018, retratado no pasquim do PT, comprovou sua liderança e autoridade moral no cenário brasileiro. Não merecia essa vilania de um desmoralizado PT.

Engula isso PT! Lula, seu nocivo ídolo continuou preso.

Seus líderes José Dirceu, José Genuíno, Gleisi Hoffman e o próprio Lula deixaram claro o que pretendem fazer com as Forças Armadas (FA) se tomarem o Poder, pois é esse o propósito declarado por José Dirceu, ao frisar que não basta chegar ao governo.

O Poder do Estado reúne o Executivo, o Legislativo e o Judiciário e a nenhum partido é permitido tomar o Poder. Como estratégia para tomar o Poder e implantar o seu sonhado regime socialista totalitário e liberticida, o PT considera indispensável subjugar as FA, transformando-as em tímidas marionetes do partido. Logo essa agremiação política responsável pelos maiores escândalos da nossa História, tendo grande parte de seus próceres condenados por corrupção? Ledo engano petistas!

O partido não concretizará o seu sonho tóxico. Vai continuar com o pesadelo de ver a Espada de Caxias garantindo a lei, a ordem, a liberdade, a Constituição e a democracia no Brasil, valores abominados pelo socialismo marxista.

As FA seguirão fieis aos seus tradicionais princípios e valores morais, éticos, cívicos e castrenses, preservando sua autoridade moral. Essa última é a força intrínseca que lhes dá respaldo para enquadrar o Poder, caso ele se desvie do que seja legal e legítimo e ameace a liberdade e a democracia.

A afronta ao General Villas Boas não será esquecida, pois atingiu a todos cidadãos de bem, fardados ou a paisana, a quem ele tão bem simboliza.

 

General Reformado Luiz Eduardo Rocha Paiva –  Ex Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, Diretor de Geopolítica e Conflitos do Instituto Sagres e membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil.

 

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas