Finalmente, começam para valer as campanhas políticas para as eleições de 2022.
Convenções realizadas, chapas para proporcionais definidas, resta aos candidatos irem às ruas convencer os eleitores sobre suas propostas e sobre suas capacidades de entrega-las.
Vários são os candidatos recorrentes, bastante conhecidos do eleitorado, com ou sem retrospecto positivo. O espectro é vasto e para todos os gostos e interesses.
No caso do Distrito Federal, surgem algumas novidades de impacto político e de esperança, entre eles um com entusiasmo natural da juventude e com a responsabilidade de sustentar um descomunal legado: André Kubitschek (PSD).
André chega com atitude convocando a todos para continuar o sonho de Juscelino Kubitschek trabalhando pela capital do Brasil, ainda em construção.
Inicialmente, a candidatura de André Kubitscheck à Deputado Federal remete o brasiliense ao sonho de Dom Bosco e a ousadia de Juscelino.
Passa a seguir pela inspiração de um jovem que nasceu e cresceu na cidade construída por seu bisavô e termina no seu desejo de resgatar a qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social da capital da República.
Qualificado para a gestão empresarial, André Kubitscheck percebeu a lenta degradação do sonho de Dom Bosco, deteriorando a economia e a dignidade do brasiliense.
Não aceitando que uma legião de 300 mil pessoas continue desempregada, André Kubitscheck anuncia políticas públicas para fortalecer do Sistema Nacional do Emprego (SINE) e para capitalizar o micro e médio empreendedor, ambas voltadas para a imediata geração de empregos.
André Kubitscheck propõe elevar os recursos para a Educação Técnica e criar polos de formação profissional e capacitação nas cidades do DF, em parceria com entidades do Sistema S (Sebrae, SESC, SENAI, SENAC e SESI) e trabalhar fortemente o esporte como instrumento de inclusão social.
Para André Kubitscheck, o ambiente de irregularidade não é compatível com o crescimento econômico, exigindo programa de regularização de terras e imóveis, com proteção ambiental do Cerrado e incluindo o Distrito Federal na rota da sustentabilidade.
Identifica, ainda, necessidade de esforços para a autonomia financeira do DF, reduzindo a dependência econômica da União.
Esses são alguns dos compromissos que o jovem, André Kubitschek (PSD), atualizado com as necessidades do DF e com modernos instrumentos de gestão, apresenta para convocar o brasiliense e lastrear sua candidatura a Deputado Federal, revelando comprometimento com um futuro de amplos e dignos espaços para todos.
Vídeo da Convenção do PSD com André Kubitscheck. Clique no link abaixo.
186076da-b2d8-4bee-989b-62b010dc479b