- PUBLICIDADE -

Kubitschek e Roriz: candidatos no DF

- PUBLICIDADE -

 

O PODER DO LEGADO NAS ELEIÇÕES BRASILIENSES

Encaramos com naturalidade o afastamento entre eleito e eleitor após as eleições.

Esse fenômeno promove a redução da representatividade parlamentar, fazendo com que o eleitor esqueça rapidamente do político em que votou, como o eleito não faz questão de se lembrar de suas promessas de campanha. Para piorar, no final fica o dito pelo não dito e o desencontro se repete nas próximas eleições.

Contudo, o andamento das campanhas eleitorais brasilienses tem mostrado a existência de exceções, não só com o reconhecimento do eleitor aos benfeitores do passado, como também a sua fidelidade a quem lhe proporcionou desenvolvimento, conquistas e bem estar.

Pesquisas eleitorais de intenção de votos revelam a distinção que o brasiliense faz a dois nomes familiares que, indiscutivelmente, são essência da capital da República. Sem eles Brasília não existiria e não seria o que é: Kubitschek e Roriz.

 

André Kubitschek (bisneto de Juscelino Kubitschek e afilhado do ex-governador Joaquim Roriz) e Joaquim Roriz Neto (neto de Joaquim Roriz)

 

Presidente Juscelino Kubitschek, mentor e construtor de Brasília, está no coração e na mente de todos os brasilienses. Deixou, como legado ao país e especialmente ao brasiliense, essa extraordinária oportunidade econômica e social do Centro Oeste. E o reconhecimento do eleitor candango se manifesta nas intenções de voto em seu bisneto, André Kubitschek , reveladas nas pesquisas.

Em todas realizadas, André Kubitschek candidato a Deputado Federal em sua primeira participação política eleitoral, vem apresentando performances comparáveis aos campeões de voto do Distrito Federal, demonstrando competitividade de suas propostas alicerçadas pela legitimidade na representação do legado.

Governador Joaquim Roriz, administrador e realizador do desenvolvimento da capital, também está na lembrança afetiva de todos os brasilienses, deixando o insuperável legado da inclusão social e da prosperidade.

Da mesma forma, seu neto Joaquim Roriz Neto, candidato a Deputado Distrital, vem sendo reconhecido pela população da capital em sua também primeira participação política eleitoral, revelando-se extremamente competitivo e desempenhando com segurança a defesa do legado de seu avô.

As pesquisas mostram que esses dois jovens candidatos contam com a confiança de grande parte do eleitorado.

O brasiliense, portanto, acredita na capacidade de realização que o DNA proporciona e consequentemente investe seu voto em quem tem maiores chances de oferecer ao Distrito Federal crescimento econômico com inclusão social, resultado que a junção dos trabalhos dos sobrenomes Kubitschek e Roriz sugere.


contatorevistadiaria@gmail.com

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas