- PUBLICIDADE -

O CORRUPTO ADOECE A SOCIEDADE

- PUBLICIDADE -

O CORRUPTO ADOECE A SOCIEDADE

A corrupção, a desonestidade, a mentira e o comportamento traiçoeiro de alguns políticos tendem minar a esperança e a fé no sistema democrático, criando uma sensação de frustração e decepção nos cidadãos que desejam líderes íntegros e comprometidos com o bem comum.

Condenados com provas oficiais ou envolvidos em escândalos de corrupção utilizam:

1) as redes sociais para criar uma narrativa distorcida, manipulando informações e tentando confundir os eleitores. Mesmo com provas claras e evidências robustas, eles se aproveitam do imediatismo e da superfície das redes para plantar uma versão paralela da realidade.

2) proliferam “fake news”, montagens e documentos fabricados ou fora de contexto como recurso poderoso para desviar a atenção das provas reais, criando dúvidas ao eleitor sobre a legitimidade das acusações.

3) apresentam-se como vítimas, muitas vezes utilizando táticas de apelo emocional.

4) desmentem provas quando são publicadas ou compartilhadas em forma documentos oficiais. A justiça não fabrica documentos apócrifos.

A sociedade precisa de líderes comprometidos com a transparência, a ética e a responsabilidade. Um esforço coletivo para rejeitar políticos corruptos é dar um basta ao “rouba mais faz”.

Políticos corruptos são maus. Eles representam uma ameaça ao bem-estar público, desviando recursos que deveriam ser destinados à educação, saúde, segurança, infraestrutura, qualidade de vida e dignidade do cidadão.

LEIA MAIS:   QUANDO SE TEM PROVAS, A VERDADE VEM A TONA. PORÉM, EXISTEM OS IMPRUDENTES.

QUANDO SE TEM PROVAS, A VERDADE VEM A TONA. PORÉM, EXISTEM OS IMPRUDENTES

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas