- PUBLICIDADE -

MUDA PRUDENTE

- PUBLICIDADE -

MUDA PRUDENTE

Nesse domingo o voto vai decidir milhares de destinos nos mais de 6.000 mil municípios do Brasil.

Na minha cidade, Presidente Prudente, votarei em Paulo Lima para Prefeito e Fábio Sato para Vice-Prefeito. A busca entre o idealismo e a realidade.

Minha visão de mundo representa um dura crítica ao “ROUBA MAS FAZ”. Não preciso fazer um discurso moralista ou careta. Precisamos entender o exemplo que se deixa votando no “ROUBA MAS FAZ”.

Prefiro votar nesses dois nomes (Paulo e Sato) pois são impreterivelmente fichas limpas. Eles estão energizados pelo bem, tem o melhor projeto e as melhores articulações políticas tanto a nível federal como estadual para que nossa cidade saia dessa mesmice política e dessa prática desumana que é a corrupção.

Não sou um homem iludido, mas sei o valor da honestidade e da honra. Elas definem a verdadeira grandeza da alma humana. A decência, a moral, a ética e a honestidade são os maiores dons que uma pessoa pública tem que carregar na sua essência.

A virtude e a coragem ainda estão sendo desafiados pelo pragmatismo do “ROUBA MAS FAZ”. Lamentável um eleitor escolher essa opção criminosa e danosa para a sociedade. Ou se tem interesse ou é adepto a promover corruptos a cargos públicos.

Não existe governos corruptos sem uma sociedade corrupta. Para mim isso é uma coisa insana e não quero me tornar um eleitor trágico na frieza desses votos sem critérios morais. Sem honestidade e sem honra a vida perde seu valor. A integridade moral permite o indivíduo agir de acordo com seus princípios e valores.

O “ROUBA MAS FAZ” contrapõe esses princípios. Isso não pode ser uma batalha inútil. A honestidade não é só uma concepção idealista, não é apenas uma condição política ou social, mas um valor, um bem maior fundamental para a dignidade humana. O homem que não tem uma espiritualidade madura, corrompe o poder que lhe é dado e não ao contrário.

O Poder não corrompe o homem, o homem que corrompe o Poder. Reflitam sobre essas questões. Vocês querem colaborar com corruptos?

O voto no “ROUBA MAS FAZ” expressa uma visão elevada de desonra e de imoralidade. O voto na honestidade, no candidato ficha limpa, expressa um espírito elevado de liberdade e de honra, colocando-os acima de qualquer ambição material.

Muda Prudente!

 

Pérsio Melem Isaac | Empresário, Cronista do Jornal O Imparcial, ex-diretor do DEPAR/FIESP, ex-Presidente do Tênis Clube, ex-Presidente do Esporte Clube Corinthians Prudentino, ex-presidente do Conselho Consultivo do SESI/SENAI e Músico (baterista).

 

LEIAMAIS:   ROUBA MAS FAZ. E OS VALORES MORAIS?

ROUBA MAS FAZ. E OS VALORES MORAIS?

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas