DIVULGAÇÃO
Alameda Shopping celebra a chegada de 11 novas operações
Novidades no segmento de turismo, esporte, gastronomia e entretenimento renovam o mix do empreendimento
O Alameda Shopping recebeu neste quadrimestre novas operações que estão revitalizando o mix de lojas e serviços, oferecendo aos clientes de Taguatinga uma experiência ainda mais completa.
A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, abriu suas portas em junho, consolidando sua presença no shopping. Em agosto, a Loja Gigante da Colina, muito aguardada pelos torcedores, foi inaugurada, trazendo uma variedade de produtos oficiais do Vasco.
A loja do Boticário reabriu com a estrutura completamente remodelada. Com conceito de compra ágil e moderno, o novo espaço proporciona mais conforto e praticidade ao consumidor. Os produtos estão expostos em estações bem definidas dentro do vasto portfólio da marca, que integra perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.
O entretenimento também ganhou novas opções, com a Elephant Entretenimento e a brinquedoteca Mix Kids, ambos já em operação no Piso Moda.
Além disso, o quiosque da Realme, que já está em pleno funcionamento, traz os mais recentes lançamentos em smartphones e acessórios, consolidando o shopping como um destino de tecnologia e inovação.
Everson Cardotte, novo superintendente do Alameda Shopping, comentou sobre as inaugurações: “Estamos empenhados em trazer novidades que encantem nossos clientes. Estas novas operações são apenas o começo; nossa meta é continuar oferecendo experiências diversificadas e inovadoras, que atendam aos desejos e necessidades da comunidade.”
Em setembro, o Alameda Shopping recebeu uma novidade que promete apimentar o mix de lojas: a Boutique Íntima Saliência. Com uma seleção exclusiva de peças e atendimento personalizado.
Na área de alimentação, a Ice Cream Roll, famosa por seus sorvetes preparados na hora, já está operando no Piso Avenida desde maio. Esse mês, o público também já poderá desfrutar dos salgados da Minitos Salgados, que inaugurou no Piso Moda.
Recentemente, o shopping também celebrou a assinatura de contratos com novas operações que vão diversificar ainda mais o mix de serviços. Entre elas, a Saúde Livre, uma clínica de vacinação voltada para toda a família, e o lava jato Autostop, que oferecerá comodidade para quem deseja cuidar do veículo enquanto faz compras.
O Alameda também assinou contrato com o restaurante Divino Fogão, conhecido por sua culinária caseira e saborosa, que em breve passará a integrar o mix gastronômico do shopping, oferecendo aos clientes uma nova experiência culinária.
O Alameda é o primeiro shopping de Taguatinga e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 34 anos de história, o empreendimento faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se um patrimônio da cidade. O Alameda apresenta um mix de lojas de produtos e serviços, com bom atendimento, conveniência e ótimas condições de compras, alinhados ao seu posicionamento de ser um lugar para comprar bem.
Divulgação: GA Comunicação – Greice Alves | Assessoria de Imprensa | Email:[email protected]
Publicação: Revista Diária | Aluízio Torrecillas