- PUBLICIDADE -

CORRUPÇÃO É DIFÍCIL DE ENGOLIR

- PUBLICIDADE -

CORRUPÇÃO É DIFÍCIL DE ENGOLIR

O avanço da tecnologia trouxe uma série de benefícios incríveis. No entanto, assim como essas tecnologias permitem o progresso, também abrem portas para usos negativos, tais como: manipulação de vídeos, imagens, disseminação de fake news (informações enganosas , inventadas ou que distorcem a realidade), e até mesmo a imitação da fala humana.

Manipular informações visuais e auditivas (e até falsos dossiês) usando as redes sociais disponíveis (Instagram, Facebook, WhatsApp, dentre outros) virou rotina nas campanhas políticas, que nada de novo tem a apresentar ao eleitor.

Campanhas vazias que utilizam-se dessa ferramenta poderosa para enganar e confundir o eleitor, estão na mira do povo.

Os eleitores evoluíram ao ponto de perceber tais armadilhas, sabendo separar as campanhas manipuladas, sujas e pobres em conteúdo, das verdadeiras e com sustância.

Precisamos de candidatos autênticos, verdadeiros gestores e benfeitores, que não precisam recorrer às tecnologias existentes, inclusive a inteligência artificial, para se comunicarem falsamente com seus eleitores.

Quando candidatos fogem de debates e focam mais em atacar os adversários, é sinal claro de incompetência e de esvaziamento de ideias.

Desvio de dinheiro público, favorecimentos, alianças esdrúxulas, fake news, propaganda enganosa, incompetência, corrupção … isso sim, é difícil de engolir!

 

Aluizio Torrecillas | Especialista SR em Relações: Institucional, Corporativa e  Governamental. Gestor em Marketing, Ombudsman, Gestor de Conflitos, Humanista, Espiritualista. Nas horas vagas, Blogueiro. Revista Diária – www.revistadiaria.com.br | Redes Sociais: @aluizio.torrecillas

 

LEIA MAIS:   NINGUÉM BAGUNÇA A TUA CASA SE VOCÊ NÃO DER A CHAVE

NINGÚEM BAGUNÇA A TUA CASA SE VOCÊ NÃO DER A CHAVE

 

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas