É NA ESCURIDÃO QUE CONSEGUIMOS VER AS ESTRELAS
Assim como nas noites escuras, quando o céu se abre e nos revela a beleza das estrelas, momentos de adversidade podem nos proporcionar insights, crescimento pessoal, espiritual e a descoberta da nossa força interior.
Da mesma forma, em nosso momento íntimo de escuridão, somos inspirados a buscar luz e esperança, encontrando coragem e determinação para seguir em frente. É enfrentando os obstáculos que desenvolvemos a resiliência, superando limitações e acolhendo novas perspectivas de vida.
Vale lembrar que sempre há possibilidade de conquistarmos algo positivo, transformador e inspirador nos momentos desafiadores, apreciando e valorizando o nosso brilho interior, nossa estrela escondida.
O cego de nascimento, consegue enxergar seu próprio caminho. Se orienta, se comunica, vive e consegue ser feliz, guiado por sua luz interior.
O cego de espírito consegue ver tudo e a todos, mas não consegue ver o seu próprio interior, estando fadado ao fracasso espiritual.
Nos momentos mais difíceis ou nas situações mais desafiadoras da nossa existência, somos convidados pelo Criador a enxergar nossa própria luz. Seguir nossa intuição é buscar o equilíbrio.
Lutar e superar dificuldades é a porta aberta para a cura interior.
Se é dado ao ser humano o poder de ver com os olhos da alma, respirar, deglutir, sentir, amar, perdoar e vencer, eis o caminho que devemos trilhar. Nós podemos, devemos e conseguimos.
O Templo do Senhor é maravilhoso. A Ele Todas as Honras e Glórias.
REVISTA DIÁRIA | [email protected]