HAPPY HOUR: CONVITE A UMA BOA CONVERSA
O termo “Happy Hour” (Hora Feliz) tem origem nos Estados Unidos. Surgiu durante a Lei Seca, que proibiu a venda e consumo de bebidas alcoólicas entre 1920 e 1933.
Aquela época, muitos estabelecimentos clandestinos mantinham horários específicos para servir bebidas alcoólicas, geralmente no final da tarde, para que as pessoas pudessem relaxar e aproveitar a bebida após um dia de trabalho.
Com o fim da Lei Seca, o conceito do “Happy Hour” foi sendo incorporado nos bares e restaurantes de forma legal e se popularizou como um momento de descontração e socialização, tornando-se tradição em muitos lugares ao redor do mundo, sendo associado à oferta de bebidas, petiscos e pratos especiais a preços promocionais.
“Happy Hour” é convite a uma boa conversa, saboreando petiscos ou pratos especiais com preços promocionais, bebendo e ouvindo boa música, no final do dia, com familiares e/ou amigos.
No Distrito Federal existem diversos estabelecimentos comerciais que oferecem serviço de qualidade com excelente atendimento. Destaque para o “happy hour” do Coco Bambu (Park Shopping) que funciona das 17h às 20hs e do American Prime no Terraço Shopping das 17h às 22hs. Com seus cardápios variados, preços acessíveis e excelente atendimento, recebem seus clientes com drinks e refeições pra lá de “happy”.
AluizioTorrecillas | Especialista SR em Relações: Institucional, Corporativa e Governamental. Gestor em Marketing, Ombudsman, Gestor de Conflitos, Humanista, Espiritualista. Colunista no portal Revista Diária – www.revistadiaria.com.br – Redes Sociais: @aluizio.torrecillas