- PUBLICIDADE -

A FORÇA DO PSD DF

- PUBLICIDADE -

 

Não é por acaso que o PSD avança em sua abrangência política nacional, elegendo 16 Senadores, maior bancada do Senado Federal, e 43 Deputados Federais, volume que adicionalmente lhe encaminhou a Presidência do Congresso Nacional, os Ministérios de Minas e Energia; de Pesca e Aquicultura e de Agricultura e Pecuária.

Há, no partido, uma ativa Direção Nacional que chega na ponta apoiando as seções regionais, ao mesmo tempo em que faz prevalecer a orientação partidária com eficiente governança.

Na capital da república, entranhado dos ideais de um dos mais representativos líderes do partido e do Brasil, fundador do Distrito Federal, o imortal Presidente Juscelino Kubitscheck, o PSD constrói imagem de eficiência, integração e diálogo na figura de seu líder e Presidente, o empresário Paulo Octávio.

Com estrutura e ativa participação na vida pública do DF, o PSD local reelegeu dois Deputados Distritais e mantém aberto estreito canal de comunicação com o Governo do Distrito Federal, encaminhando soluções para os diversos problemas que afligem a população candanga.

Foi com esse espírito e com esse poder político que o PSD DF homenageou ontem, com um jantar no Royal Tulip Hotel, os mais proeminentes líderes do partido, reafirmando e divulgando a relevante fase de um competitivo partido político, o Partido Social Democrático.

 

AluizioTorrecillas | Especialista Sênior nas áreas: institucional, corporativa e ouvidorias públicas. Gestor em Marketing. Colunista no portal Revista Diária – www.revistadiaria.com.br
REVISTA DIÁRIA | [email protected]
- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

Notícias Relacionadas