SOCIEDADE EM FOCO
Em tempo de confinamento tudo parece estar proibido, menos o Amor. Este sim, não pode ser proibido devendo ser praticado em todos os momentos.
O Amor é tudo; é a arte de viver, sorrir, respeitar, admirar.
O Amor é família. A família é alicerce das conquistas. O início e a continuidade de Deus!
Estruturado em versos e estrofes, o Poema UMA DECLARAÇÃO DE AMOR, de autoria de Sílvio César Lopes, resume o que é o Amor:
“podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo“
Hoje, o Amor tem nome: Rayssa Michelle.
Rayssa é filha de Edilma Azevedo e do Músico, Produtor e Diretor Musical Otacílio Júnior. O pai rendeu-se aos encantos da filha que completa hoje, dia 12, seus quinze anos.
O homem, músico, diretor, produtor musical e pai virou cantor. Ele diz: “Hoje faço essa pequena homenagem com muito amor para minha filha Rayssa em comemoração aos seus 15 anos de vida“.
OTACÍLIO JÚNIOR ATUA COMO MÚSICO DESDE 1989.
Começou sua carreira em uma igreja tendo se tornado baterista da dupla sertaneja Valderi e Mizael. Neste período foi Freelancer das duplas, João do Reino e Jurandir, Camões e Camargo, Mococa e Paraíso, dentre outas.
Na década de 90, mais precisamente em 1995, tornou-se tecladista começando a trabalhar com vários artistas e em várias casas noturnas de São Paulo.
Em 1998 participou como tecladista (integrando a Banda MW da dupla sertaneja brasiliense Marcos e Weslley), na campanha política do então candidato a Presidente da República, Fernando Henrique, fazendo mais de 60 shows em cerca de 50 cidades do estado do Paraná.
Ainda nos anos 90, fez parte da Banda de Axé Tomate Crú e Freelancer de duplas renomadas: Roberto e Meirinho, Wilson e Soraia , Felipe e Falcão, Wano e Walmir, dentre outras.
Otacílio Júnior passou a integrar a banda de Mato Grosso e Mathias.
O Músico virou Diretor Musical em 2000.
Assumiu a direção musical do Cantor Marciano da Dupla Sertaneja João Mineiro e Marciano, tendo permanecido por longos 13 anos, sendo o responsável pela produção musical de dois DVDs do cantor.
Em meados de abril de 2013, Otacílio Júnior desligou-se do Cantor Marciano e resolveu dedicar-se ao Acordeon.
Neste período, foi Freelancer de muitas duplas sertanejas e, em 2014, virou o Produtor Musical da dupla Marcos e Miller cuja produção foi gravada na cidade de Entre Folhas MG.
Em dezembro de 2014, Júnior passou a fazer parte dos músicos da dupla Ataíde e Alexandre.
Em 2017 trabalhou com a cantora Roberta Miranda tendo trabalhado ainda com Leide e Laura.
Otacílio Júnior passou a integrar a Banda Estylo Sertanejo cuja Música A FAZENDA (Júnior participou os arranjos e produção), foi trilha sonora do programa “A Fazenda” da Rede Record de Televisão.
REVISTA DIÁRIA – COLABORADORES
BRASIL, EMPRESAS, POLÍTICA, ECONOMIA, COMÉRCIO EXTERIOR
Luiz Bittencourt Aluizio Torrecillas Hélio Mendes
CIDADE, BELEZA, TURISMO, ANIMAIS, ENTRETENIMENTO
Repórter Diário Dra. Petty Hombre